Dilma ignorada no Brasil, vai “falar mal” do Brasil no Uruguai

Definitivamente a ex-presidente Dilma Rousseff dá provas que não tinha e não tem nenhuma noção sobre política interna e externa. Catapultada da presidência, se recolheu e evita falar do seu impedimento, que cada vez fica mais justificado diante da gigantesca “rede” de corrupção do governo que liderou.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

A Dilma “sem noção” não morreu! Está no Uruguai para falar mal do Brasil e participar de um evento em apoio a “CUT” uruguaia que negocia salários e vantagens para seus sindicalizados. Só o jornal El Observador registra a passagem de Dilma no Uruguai..

“El viernes, Rousseff visitará Uruguay y será la principal oradora de un acto del PIT-CNT, en el marco de un paro parcial por el estancamiento de la negociación colectiva, que irá de las 9 a las 13 horas.
– http://www.guiademidia.com.br/acessar-jornal-internacional.htm?http://www.elobservador.com.uy –

La exmandataria también visitará la sede del Frente Amplio, donde dará una charla en una actividad organizada por la izquierda a las 19 horas. Una hora antes brindará una conferencia de prensa junto al presidente de la fuerza política, Javier Miranda.”

A revista Isto É bem define Dilma no Uruguai:
“A ex-presidente Dilma Rousseff participará na próxima sexta-feira, no Uruguai, de uma série de atos convocados pela Frente Ampla, o partido do presidente Tabaré Vázquez, informou nesta terça-feira a coalizão de esquerda.

Com base no programa “Eu defendo a democracia. Dilma no Uruguai”, a presidente destituída concederá uma entrevista coletiva ao lado do presidente da Frente Ampla, Javier Miranda, nas instalações partidárias, segundo a agenda da visita.

Na tarde de sexta-feira, Dilma participará de um debate em Montevidéu.

%d blogueiros gostam disto: