Dilma fará “expurgo” de Generais se voltar ao governo

O blog de notícias Sociedade Militar publica nesta segunda, 29 de agosto uma informação muito preocupante. A possibilidade do “expurgo” de oficiais Generais, que na prática significa transferência imediata para “reserva remunerada”,  caso Dilma consiga “driblar” o Senado da República e volte ao comando do País.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Na matéria,  são citados  como “alvos” do PT e de Dilma Rousseff os Generais  Eduardo Dias da Costa Villas Bôas,  Sergio Westphalen Etchegoyen, Antônio Hamilton Martins Mourão e Marco Antônio Freire Gomes. 

Diz a Revista Sociedade Militar:

4 Generais podem CAIR ainda essa semana se Dilma voltar. “CAÇA ÀS BRUXAS”. PT inicia manobra para IMPUGNAR voto de SENADORES que não assistiram a TODOS OS depoimentos.

4 Generais CAEM ainda essa semana se Dilma voltar. “CAÇA ÀS BRUXAS”. PT inicia manobra para IMPUGNAR voto de SENADORES que não assistiram a TODOS OS depoimentos.

Se a manobra da DEFESA de Dilma para impugnar os votos dos SENADORES que não assistiram a todos os depoimentos der certo ou na votação menos de 54  senadores votarem pelo IMPEACHMENT, o que é provável que aconteça é simples, Dilma volta para o cargo de Presidente da República.

Se Dilma voltar é quase impossível que não se inicie uma verdadeira “caça às bruxas”. Depois de TODOS os ministros do Governo TEMER, alguns generais devem ser os próximos a ser exonerados. Estes, entre outras ações inadmissíveis para a esquerda, condecoraram o juiz SERGIO MORO e caçaram as medalhas dos mensaleiros José Dirceu e José Genoino.

A exoneração de gente de Dilma, como a ex-deputada Perpetua Almeida, de cargos importantes na DEFESA também não foi vista com bons olhos pela ex-presidente da república.

Generais também se posicionaram de forma veemente contra o famigerado plano do Partido dos Trabalhadores de promover a altos cargos os militares que fossem compromissados com os ideais da esquerda brasileira.

Ações discretas, mas impactantes, como o monitoramento de movimentos sociais como o MST e MTST realizados por ordem do GSI, que agora é comandado por um GENERAL que ja se posicionou contar a Comissão da “VERDADE”, também não foram bem recebidas pela Presidente afastada.

Leia a matéria original em http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/08/4-generais-podem-cair-ainda-essa-semana-se-dilma-voltar-caca-as-bruxas-pt-inicia-manobra-para-impugnar-voto-de-senadores-que-nao-assistiram-a-todos-os-depoimentos.html

 

%d blogueiros gostam disto: