josé de abreu in Faustão

“Cuspidor” José de Abreu será preso pela CPI da Lei Rouanet

O “fanfarrão” e “bufão” José de Abreu, àquele que cuspiu no rosto de um casal de jovens em São Paulo e que continua a “escarrar” na sociedade brasileira, em poucos dias, poderá conhecer a força das “algemas” da Polícia Federal.  Vai viajar no jato “uber cinza”, sob custódia!


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Acontece que, como era de se esperar, José de Abreu “dá de ombros” para a convocação que recebeu da CPI da Lei Rouanet, instalada na Câmara dos Deputados para apurar a “farra” de projetos de artistas petistas. Entre outras perguntas que os deputados querem que ele responda, é onde “enfiou” os R$ 299 mil que recebeu do povo brasileiro para “fazer um projeto cultural” e não prestou contas. Isso tem nome: CORRUPÇÃO!

Lembram que José de Abreu, em rede nacional e horário nobre – Programa do Faustão – afirmou que nunca havia recebido dinheiro público? da Lei Roaunet?
ELE TAMBÉM É MENTIROSO E DISSIMULADO…

O jornalista Cláudio Humberto escreve hoje no Diário do Poder:
“O ator e ativista do PT José de Abreu pode encarar a Federal em sua porta, para conduzi-lo sob vara para depor na CPI da Lei Rouanet. Ele zombou da convocação, pedindo uma passagem Paris-Brasília. “Se for necessário, mandaremos buscá-lo de jatinho da Polícia Federal”, afirma o deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), que o convocou, entre outras coisas, para interrogá-lo sobre os R$299 mil que arrecadou, sob os favores da Lei Rouanet, e não cumpriu o dever de prestar contas.
Sóstenes diz que vai à CPI de guarda-chuva: “Ele gosta de cuspir nos outros”, diz sobre Zé de Abreu, que cuspiu em casal num restaurante.

O clima para Zé de Abreu não é bom na CPI. Seu presidente, Alberto Fraga (DEM-DF), lembrou que a comissão tem poder de polícia.

Abreu diz que não precisaria de convocação, “só um convite e o envio da passagem Paris-Brasília”. Ele passa uma temporada na França.

Conteúdo Diário do Poder e Cristalvox