Início Mundo Criticado, Neymar nega ação de marketing e explica comemoração

Criticado, Neymar nega ação de marketing e explica comemoração

19
COMPARTILHAR
Neymar

Atacante do PSG disse que equilibrou chuteira na cabeça para felicitar amigo pelo aniversário. Jornais europeus, porém, o trataram como “irritante”

Neymar voltou a chamar a atenção em mais uma vitória do Paris Saint-Germain, por 2 a 0 sobre o Amiens, pela Copa da Liga Francesa, nesta quarta-feira. O atacante da seleção brasileira marcou um gol e celebrou de forma inusitada: equilibrando sua chuteira na cabeça. Jornais europeus se apressaram em criticar Neymar, considerando o gesto uma forma de promover seu novo calçado, mas o jogador veio a público negar uma possível estratégia de marketing. Segundo ele, tudo não passou de uma homenagem a um de seus “parças”.

“Quem conhece o @jcelsomoraes sabe o porquê da minha comemoração e quem não conhece é só arrastar pro lado que vai entender. Parabéns irmão, muitas felicidades… Tamo juntooooo”, escreveu Neymar, desejando feliz aniversário ao amigo João Celso Moraes. Nas imagens, o amigo de Neymar aparece equilibrando copos na cabeça durante festas.

Conteúdo Veja – foto Benoit Tessier/Reuters

COMPARTILHAR