Coquetel Molotov próximo a Temer foi provocação terrorista

“Se nenhuma ação preventiva for realizada no sentido de coibir a “evolução” das articulações entre os extremistas de esquerda – que o BRASIL se torne o mais novo país a abrigar em seu território exércitos revolucionários de esquerda.”


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

A mais respeitada e bem informada publicação brasileira que “passeia” com desenvoltura na “caserna” publica nesta terça, 06 de setembro: “Preocupante! MILITAR diz que a “COISA PODE EVOLUIR PARA algo BEM PIOR”. “são extremistas de esquerda, sabemos do que são capazes”

Ciente das movimentações no PARAGUAI, anistia de guerrilheiros das FARC (será decidida em 3/10 em plebiscito) e apoio de ditadores como Evo MORALES e Nicolás MADURO, este último possui um exército para-militar revolucionário – na opinião de militar das FA ouvido pela Revista Sociedade Militar, que por razões lógicas prefere não se identificar, é possível sim – se nenhuma ação preventiva for realizada no sentido de coibir a “evolução” das articulações entre os extremistas de esquerda – que o BRASIL se torne o mais novo país a abrigar em seu território exércitos revolucionários de esquerda.

A coisa pode “evoluir”
“Um coquetel MOLOTOV explodiu essa semana em residência nas proximidades da casa de MICHEL TEMER em São Paulo, isso é prova de que não estão brincando. Eles enfrentaram a polícia em São Paulo. Gente pacífica jamais faria isso.

“Logicamente o objetivo é fazer com que imprensa, sociedade esclarecida e membros do governo, assumam postura mais passiva diante de suas reivindicações. Observamos que parte da imprensa já recuou. Vimos notas que diziam que a manifestação em São Paulo foi pacífica, mas que um grupo de vândalos após o ato quebrou vidraças. Esses textos dão a entender que são grupos diferentes, que divergem em opiniões e modus operandi. Isso não reflete a realidade, já sabemos que membros do mesmo grupo que se manifestou depredaram bancos, destruíram patrimônio público e até tentaram virar uma viatura da polícia…”

“Outra coisa a ressaltar, na medida em que a manifestação desobedeceu às autoridades, deixou de ser ordeira… As forças de segurança têm que deixar claro que agirão com firmeza com base na lei de Segurança Nacional, e lei 13.260 (terrorismo), caso contrario os extremistas tendem a se sentir mais confiantes, e aí a coisa pode evoluir”

Por trás de quase TODOS os grupos extremistas há partidos oficiais e políticos exercendo mandato, e é praxe alegar que suas ações são pacíficas e que são poucos os indivíduos que destoam da maior parte do grupo. Assim ocorreu no mês passado no Paraguai, quando oito militares foram assassinados por membros de partido de esquerda. Como quaisquer grupos terroristas, estes militantes atuam na vanguarda de seus partidos e tentam dissuadir as pessoas através do medo… No BRASIL e América Latina como um todo é evidente a facilidade de se obter armas em grande quantidade… ”, diz o militar.

“já foi possível aquirir uma compreensão exata da infra-estrutura desses grupos de esquerda, do sistema e a dinâmica da área urbana em que podem agir, identificando nódulos críticos e vulnerabilidades. Com isso, cremos que, se decidirem implementar ações tresloucadas, em pouquíssimo tempo serão neutralizados“, acrescenta.

Pelo que percebemos, a extrema-esquerda tenta criar no BRASIL um perigoso clima de polarização. Contudo, assim como foi no passado, é praticamente impossível que o engajamento ultrapasse a barreira dos partidos políticos e movimentos sociais. Como foi no passado, a sociedade não os enxerga como porta-voz e jamais vai se aventurar em uma guerra ilegal, que traria o caos para o nosso país.

Read more http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/09/militar-diz-que-a-coisa-pode-evoluir-para-algo-bem-pior-sao-extremistas-de-esquerda-sabemos-do-que-sao-capazes.html

%d blogueiros gostam disto: