carmem lúcia  e renan

Cármem Lúcia NÃO é Lewandowiski: Renan Calheiros vai ser preso!

Está muito claro que os tempos no STF são outros. A posse de Cármem Lúcia na Presidência traz esperança. Sua postura como Magistrada não deixa nenhuma dúvida que agirá com todo rigor para “travar” malabarismos que “tentem” denegrir a imagem da Corte.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Hoje ficou provado que o Presidente do Senado, Renan Calheiros perdeu todas as condições de continuar no comando do parlamento e “solto”. Autorizando o uso de equipamentos capazes de anular e “calar” ações legais da justiça, deixou clara a sua intenção de obstruir os trabalhos dos investigadores da Lava jato.

Por muito menos Delcídio do Amaral foi preso.

O Antagonista acaba de fazer o libelo acusatório de Renan Calheiros…

1. Renan Calheiros autorizou a compra e o uso ilegal de maletas antigrampo para rastrear equipamentos de interceptação da Polícia Federal autorizados judicialmente.

É crime gravíssimo de obstrução da Justiça. Renan deveria ser preso!

2. A Época acaba de noticiar que Felipe Parente, homem da mala do PMDB, detalhou à Lava Jato como Renan Calheiros recebeu propina do petrolão.

Valores atualizados atingem 11 milhões de reais.

3. Gleisi Hoffmann apresentou o documento em que solicitou a varredura em sua residência de Curitiba — o documento foi endereçado a Renan Calheiros.

Mesmo que o pedido tivesse sido feito à Polícia Legislativa ou à Secretaria Geral da Mesa, o presidente do Senado teria de dar o aval.

Arapongas cumprem ordens.

doc gleisi renan espionagem