Cadáver “insepulto” está na porta do diretório do PMDB

A pergunta que só o PMDB pode responder: Plinio Zalewski  sacrificou sua vida ou foi vítima de uma brutal execução?


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

É patético assistir o candidato Sebastião Melo vir as redes sociais, plataforma na qual não soube “flanar” durante sua campanha para a prefeitura de Porto Algre, acusar o MBL de ser o responsável pela morte do coordenador de seu programa de governo.

Ontem, 19, Reinaldo Azevedo definiu o episódio como sendo “estelionato eleitoral”. O Cristalvox tratou do assunto – http://cristalvox.com/e-vigarice-politica-usar-a-morte-de-plinio-zalewski-para-angariar-voto-diz-reinaldo-azevedo/

Hoje, 20, o Cristalvox assisitiu perplexo a veiculação de uma video rasteiro, pobre de conteúdo, onde o ator principal é Sebastião Melo. Nele, está contida a dimensão do desespero do PMDB. Melo, sorrateiramente “joga” no colo de Marchezan o cadáver de Plinio Zalewski.

O PMDB prestes a perder o controle da máquina municipal e certo de que emergirão fatos tão ou mais graves que os da Lava Jato, guardados o lugar e as proporções das ações não republicanas perpetradas contra a cidade de Porto Alegre, joga sujo e usa um cadáver que permanece insepulto na porta da sua sede municipal.

Só PMDB tem a resposta para a morte de Plínio Zalewski. Foi na sede do partido que o fato se consumou. Não foi na rua, num beco, nem no interior da Redenção, na madrugada. Ao menos isso está patente nos fatos, uma vez que o cadáver estava trancafiado no banheiro do diretório municipal do partido…

1.Quem foi a última pessoa a conversar com Plínio Zalewski no Diretório do PMDB de domingo para segunda?                                                                                                                                                           2. As câmeras internas de segurança mostram exatamente o quê?
3. A segurança no Diretório do PMDB é permanente?
4. Quem fechou a sede do PMDB na madrugada de domingo para segunda?
5. Quem abriu a sede no partido na segunda?
6. Onde está o telefone celular de Plinio Zalewski para que sejam checadas as derradeiras ligações realizadas por ele?

Todas estas respostas tem de ser dadas para a cidade de Porto Alegre, para a família de Plínio Zalewski e para os eleitores que irão as urnas no dia 29 de outubro…

%d blogueiros gostam disto: