BRASÍLIA EM CHAMAS… EDUARDO CUNHA DECLARA GUERRA CONTRA O PROCURADOR RODRIGO JANOT

janot e cunha




<!–//<![CDATA[
document.MAX_ct0 ='';
var m3_u = Animal (location.protocol==’https:’?’https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?’:’http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?’);
var m3_r = Math.floor(Math.random()*99999999999);
document.write t?t (“”);
//]]>–>

O pedido do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot para que o ?????? Gabinete do Presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Federal Eduardo Cunha(PMDB/RJ) fosse alvo de Food ação бензогенераторов da Polícia Federal,  para “apreender” documentos e hds de computadores  caiu como uma bomba no Parlamento Brasileiro. O Ministro cheap mlb jerseys Teori Zavaski, silenciosamente FORA autorizou a operação…


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mas para cada ação, uma reação, principalmente cheap jerseys quando o “ator” IMPEACHMENT é Eduardo Cunha. Ele já está articulando a convocação de Rodrigo Janot para comparecer a CPI da Petrobrás. Quer a quebra do sigilo telemático e telefônico do wholesale nba jerseys Procurador Geral da República…  Quer “CAGADO” mais:  saber “sob juramento” que Janot explique o motivo das visitas secretas  feitas a Dilma e Zé Cardoso dias antes de apresentar o pedido de investigação de parlamentares para o STF, e como vazaram informações sob sigilo da Lava-Jato.

VEM CHUMBO GROSSO…


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});