bolsonaro muito boa

Bolsonaro lidera no Sudeste e Centro-Oeste , diz pesquisa da Folha

Tem razão o presidente do PTB, Roberto Jefferson: A imprensa esconde e omite a posição de Jair Bolsonaro na pesquisa datafolha.  Na espontânea,  o Capitão Bolsonaro está na frente de Aécio, Lula e Marina…


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

roberto jeferson twitter

Roberto Jefferson  no Twitter:

“Talvez para atender a gritaria histérica de petistas que não se conformam com o fato de a maioria dos brasileiros não desejar a volta de Dilma à presidência, a direção do Datafolha fez um pequeno mea culpa, e disse que pode ter havido alguma “imprecisão” na pesquisa que mostrou 50% apontando a permanência de Michel Temer no governo como o melhor para o país.

Tirando o esperneio petista, tão natural e habitual quanto escovar os dentes pela manhã, o maior erro do Datafolha nessa pesquisa foi outro.

Por que o instituto, e também a “Folha de S.Paulo”, não deram qualquer destaque ao trecho da pesquisa em que os entrevistados disseram o nome de seus preferidos para as eleições presidenciais de 2018 de forma espontânea, sem apresentação de qualquer lista?

–  Nesse trecho da pesquisa, Lula também foi o candidato mais mencionado, com 6% de intenções de voto, à frente de Aécio Neves, com 4% das escolhas, e bem próximo do terceiro colocado, o deputado Jair Bolsonaro, com 3% das menções.

– Bolsonaro aparece como o terceiro nome mais votado para presidente, de forma espontânea, à frente de Marina, Alckmin, Serra, Caiado, Ciro e etc, e ninguém falou sobre isso?

– Qual o medo da imprensa em divulgar o crescimento de Bolsonaro?

– E mais: o deputado Bolsonaro é o mais votado, de forma espontânea, nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, mais que Lula e Aécio. Essa informação tem maior relevância para ser divulgada à sociedade do que a chiadeira petista em torno do desejo dos brasileiros sobre antecipação das eleições.