Ator global nega consumo de cocaína e festa com transexuais

alexandre borges e travecos


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

O Criatlvox não é um site de fofocas. Porém, um fato de tamanha repercusão, que envolve uma pessoa que entra nos lares  de milhões  de brasileiros, todos os dias, as sete da noite, não merece segredo.

Alexandre Borges sobre vídeo íntimo vazado: ‘Encontro casual’. Ator, que aparece com duas pessoas, que seriam transexuais, em imagens publicadas na internet na última sexta, diz que suas ‘opções sexuais’ são claras.

Depois de ter um momento íntimo vazado na última sexta-feira, quando um vídeo em que aparece com duas mulheres, que seriam transexuais, caiu e se multiplicou na internet, o ator Alexandre Borges, a princípio, manteve silêncio. Procurado por meio de sua assessoria, preferiu não se pronunciar a respeito. Neste fim de semana, porém, mudou de ideia e falou ao jornal Extra, do Rio, sobre as cenas replicadas nas redes sociais. “Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa”, disse. “Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas.”

Borges também falou sobre a identidade sexual de suas companhias no vídeo, assim como da própria. “Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim”, afirmou ele, que disse ter se tratado de um encontro curto. “Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei.”

O ator, o Aparício de Haja Coração, disse ainda que não pretende acionar ninguém na Justiça e que se trata de uma questão “pessoal”. “Sinceramente, quero o bem de todos os envolvidos. Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim.”

O Criatlvox não é um site de fofocas. Porém, um fato de tamanha repercusão que envolve uma pessoa que entra nos lares  de milhões  de brasileiros todos os dias, as sete da noite, não merece segredo.

Conteúdo Veja.

%d blogueiros gostam disto: