Atenção! Recolham o passaporte de Lula!

A possibilidade de que o ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva, “o amigo”, possa fugir do Brasil sob a desculpa de que estaria realizando uma viagem política, tornou-se, nas últimas horas, um fato pra lá de concreto. O Antagonista cogita dessa jogada furtiva do “homem mais honesto do Brasil”.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

O Cristalvox, observando a personalidade escapista de Lula, também já havia postado matéria a esse respeito, tem um par de semanas.

Não faltarão “amigos” para acolher, proteger e esconder Lula. Afinal, ninguém nos últimos 50 anos, foi tão benevolente com “chefetes” de “republiquetas” ditas socialistas, da América e da áfrica. É normal que um corrupto dê proteção a outro. Lula, ao financiar com o dinheiro dos brasileiros, governichos de terceira categoria, já o fez pensando na sua imaginária segurança pessoal e da sua família.

“A fuga” real e concreta se agiganta a cada movimento da justiça brasileira, na busca de “apontar” o chefe da organização criminosa que colocou na “cloaca” uma fortuna inimaginável, sem se preocupar verdadeiramente com o povo brasileiro que passa fome, que não tem saúde e vê as portas das escolas públicas serradas para seus filhos.

%d blogueiros gostam disto: