aecio neves gravata

Aécio Neves “traiu” o Brasil!

O Cristalvox não publica notícia falsa! Pacote anticorrupção no Senado.  Aécio Neves (PSDB-MG) foi o primeiro a articular urgência da votação e seu partido prometeu votos no requerimento, mas não cumpriu ao perceber que perderia…


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Nenhum senador do PSDB votou a favor da manobra para acelerar a votação do pacote anticorrupção no Senado. O resultado da votação, entretanto, disfarça os acordos costurados ao longo da tarde de quarta-feira. Interlocutores que participaram das reuniões garantem: Aécio Neves (MG) foi o primeiro a articular a urgência da votação e o PSDB prometeu votos no requerimento, mas não cumpriu.

Presidente do PSDB, Aécio trabalhou ao longo da tarde para costurar o acordo, que foi fechado com lideranças do PMDB, PT, PSD, PP e PTC. O tucano foi o principal articulador do pedido de urgência, afirmam fontes. Se fosse aprovado o requerimento, o senador Roberto Requião (PMDB-PR), que é relator do abuso de autoridade, assumiria também o pacote anticorrupção para apresentar parecer favorável a todas as modificações feitas na Câmara. De acordo com o Ministério Público, o projeto foi desvirtuado pelos deputados.




Conteúdo Veja