A vida imita a arte… Domingos Montagner é engolido pelo “velho Chico”

A vida imita a arte… Ator da Globo, Domingos Montagner que “brincou de morrer” no Rio São Francisco foi engolido pelas águas do “velho chico. Bombeiros fazem buscas por Domingos . TV Globo confirma o desaparecimento…
Bombeiros de Sergipe estão fazendo buscas por Domingos Montagner na região de Canindé de São Francisco, onde o elenco de “Velho Chico” está gravando as cenas finais da novela. De acordo com o relato do soldado Carlos Santos, do 4º BPM, uma viatura da polícia militar passava pelo local quando o motorista que estava acompanhando o ator pediu socorro.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Domingos teria aproveitado uma pausa na gravação para dar um mergulho e teria desaparecido. Os policiais pegaram um barco e fizeram buscas por cinco minutos mas não encontraram. Os bombeiros foram acionados, assim como reforços da PM, e dois helicópteros estão sobrevoando o local.

– Entramos no rio por quatro, cinco minutos, mas achamos melhor chamar os bombeiros. O pessoal de uma agência de turismo está ajudando na procura – contou o soldado.

Tanto o diretor Luiz Fernando Carvalho quanto o ator Marcelo Serrado, que estão em Alagoas, não sabem informar detalhes sobre Domingos:

– Estou em Alagoas, com Marcelo Serrado e Marcos Palmeira, gravando no meio do São Francisco. Domingos não estava em gravação. Era folga dele, estava passeando. Não temos informação – diz Luiz Fernando.

A assessoria de imprensa da Globo confirmou que o ator encontra-se desaparecido. “Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido”, informa o comunicado.

O Globo

%d blogueiros gostam disto: