máquina da delação - Lézio Junior

A máquina da delação e a OPOCRIMBRAS

Uma homenagem à inteligência e ao talento do artista Lézio Junior que o Cristalvox não conhece. Porém a charge é oportuna, moderna e reflete tudo o que pensamos sobre a OPOCRIMBRAS – Organização Política Criminosa do Brasil.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

A prisão de Garotinho no Rio de Janeiro nada tem a ver com a Lava Jato. Tem tudo a ver com os “elementos” cariocas que já foram e serão denunciados na Lava Jato.  É briga de  “cachorro grande“. Poucos sobreviverão… No epicentro, Cabrais, Piccianis, Moreiras Franco, Pezão e Dornelles, podendo sobrar para a família Neves.

 

Lézio

 

LÉZIO JUNIOR é formado em jornalismo e já ganhou mais de 10 prêmios nas categorias em que atua, seja com charges, ilustrações, caricaturas ou pinturas. Com habilidades nas artes manuais e na digital Photoshop, faz ilustrações, caricaturas e charges para o jornal Folha de S.Paulo, na coluna Mercado Aberto, assim como ilustra a página Política Nacional, da revista Veja, e as charges da revista Rolling Stone Brasil. Por 15 anos foi contratado do jornal Diário da Região, de São José Rio Preto.