Zilú, ex-mulher de Zezé Di Camargo mostra curativo no rosto e comemora alta no Dia das Mães

Ex-mulher de Zezé Di Camargo passou o dia com os filhos em casa, depois de ficar mais de um mês internada em São Paulo para tratar uma inflamação na pele


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Zilú Camargo comemorou a alta do Hospital Sírio-Libanês que recebeu neste domingo, Dia das Mães. Em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira, a ex-mulher de Zezé Di Camargo publicou uma foto em que aparece com um curativo no queixo. Na legenda, ela escreveu: “Bom dia! Que felicidade ter passado o Dia das Mães com meus filhos, netos e minha norinha, dormi em paz e com o coração saltitando de alegria, obrigada, Deus. Obrigada a toda equipe médica e enfermeiras que cuidaram de mim, obrigada meus seguidores e amigos que oraram e torceram pela minha recuperação. Obrigada! Obrigada! Muito Obrigada!”

Ela ficou internada mais de um mês e precisou passar por uma cirurgia para tratar uma inflamação na pele decorrente de problemas em um preenchimento no contorno facial que ela fez há mais de dez anos. De acordo com a coluna Terraço Paulistano, de VEJASP, o produto usado no preenchimento, chamado metacrilato, causou uma inflamação em sua pele. Ela ficou com o rosto rígido, inchado e avermelhado. No seu perfil do Instagram, Zilú contou que contraiu uma bactéria na região.

%d blogueiros gostam disto: