WALDIR MARANHÃO e a MALA!

Waldir Maranhão, presidente interino da Câmara dos Deputados não é anjo.  São públicas as acusações que “pendem” sobre sua cabeça:


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

  1.  Waldir Maranhão foi denunciado na Lava Jato como sendo um dos favorecido na cota destina ao PP no escândalo da Lava Jato.
  2. Waldir Maranhão foi  denunciado por compra de votos na eleição de 2010.
  3. Waldir Maranhão é acusado de desvio de verbas de fundo de pensão no Maranhão.

Hoje, 09 de maio de 2106, após a publicação da decisão que buscava interromper o processo de impeachment da presidente Dilma Roussef,  definada como uma “brincadeira de mau gosto” e uma “afronta a democracia” pelo senador Renan Calheiros… ou como “uma palhaçada”  beirando crime de responsabilidade pelo ministro do STF, Gilmar Mendes, surgem boatos de que Waldir Maranhão está rico…

Segundo “fontes acreditadas no Palácio do Planalto” responsáveis por disseminar “fogo amigo”, UMA MALA  dinheiro foi entregue ao parlamentar junto com a decisão que “pegaria” o País de surpresa na manhã desta segunda.

O site Pensa Brasil publica matéria que dá nomes aos testemunhas do episódio.

Ninguém, de sã consciência, acreditaria numa estória tão macabra. Porém, alguém  com uma”folha corrida” tão rica como Waldir  Maranhão, não dá para duvidar de nada…

Com o passar dos dias a verdade virá à tona!