lava toga

Vem aí a Lava Toga!

A manchete é do blog PAPO TV.  – Depois da Lava Jato vem aí a Lava Toga – . Não poderia ser mais adequada para o momento. Enquanto milhares de juízes brasileiros atuam de forma ética, correta e no estrito cumprimento do dever legal, alguns “enxovalham” a magistratura.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Como explicar a decisão do ministro Dias Tófolli ao suprimir instâncias e conceder habeas corpus a Paulo Bernardo e sua TURMA que roubaram 100 milhões de reais de velhos aposentado, paupérrimos cidadãos e servidores públicos?

O que pensar de um Desembargador Federal – Antonio Ivan Athié, que ficou 07 anos afastado das funções, acusado de formação de quadrilha – tomar uma decisão em favor de Carlinhos Cachoeira, Fernando Cavendish, Adir Assad, Marcelo Abbud e Cláudio Abreu, denunciados em processo que apura o desvio de 370 milhões de obras públicas?

Não é de graça a publicação do jornalista do PAPO TV que diz: “Jorge Bastos Moreno, um cara que sabe das coisas, a Lava Jato vai chegar no único dos três poderes que estava fora das investigações: A JUSTIÇA.”

Moreno escreve:
“Renomado advogado, considerado um dos melhores do país, soube que estava na mira das investigações.

Não pensou duas vezes: procurou investigadores para oferecer tudo que sabe sobre o Judiciário – e relatou detalhes das relações nada republicanas com integrantes do Superior Tribunal de Justiça e também do Supremo Tribunal Federal.

Detalhe: entregou nome de ministros.

Quem teve acesso às negociações diz que não vai sobrar pedra sobre pedra quando a delação for fechada.

E para completar:

Nem a delação da Odebrecht, considerada a mais importante de todas até aqui, deverá superar a desse nobre causídico.”