lula mantega e palocci

Três patetas… Só falta UM!

Quando assaltam os Cofres Públicos, ficam eufóricos… Viagens… deboches, jatinhos. Quando chega a hora de acerto de contas, alegam doença, direitos humanos… E o direitos humanos dos roubados na SAÚDE, EDUCAÇÃO, Cadê os direitos para esta maioria??? Arnaldo Jabor


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Eis o que pensa a “ventríloca” “o poste”,  personagem que não aparece na foto:

” A ex-presidente Dilma Rousseff deu sua primeira entrevista exclusiva para uma emissora nacional após o impeachment, à “TVE Bahia”. Em transmissão na noite desta terça-feira, Dilma afirmou que não acredita na prisão do ex-presidente Lula, pela Operação Lava Jato, pois isso faria dele um herói. Segundo Dilma, a estratégia é inviabilizá-lo para eleição em 2018.

“Não acredito que eles cometam este absurdo, não porque sejam bons, mas acredito que também não são burros. Acho que transformará a prisão de uma pessoa visivelmente injustiçada em um herói. Acho que eles não irão querer. Acho que a estratégia é inviabilizá-lo para 2018. O golpe só se completa com isto. As forças que deram o golpe têm muito interesse que ele seja julgado e condenado. Eles tiram o Lula do jogo e se livram da Lava Jato”, afirmou a ex-presidente.”
http://odia.ig.com.br/brasil/2016-09-28/dilma-diz-que-prender-lula-seria-burrice-pois-faria-dele-um-heroi.html