TEMER SE REÚNE COM 4 CENTRAIS SINDICAIS – CUT FUGIU DA RAIA

Eles deverão discutir propostas para reforma no prazo de 30 dias.
Representantes de centrais sindicais que se reuniram na tarde desta segunda-feira (16) com o presidente em exercício Michel Temer afirmaram ter acertado com o peemedebista a criação de um grupo de trabalho para discutir ao longo dos próximos 30 dias propostas para a reforma da Previdência Social.
O encontro, que ocorreu durante a tarde desta segunda no Planalto, foi chamado por Temer. Segundo a assessoria do peemedebista, participaram da reunião os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Henrique Meirelles (Fazenda) e Ronaldo Nogueira (Trabalho), além de integrantes da Força Sindical, União Geral dos Trabalhadores (UGT), Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) e da Nova Central Sindical de Trabalhadores.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Segundo os integrantes das centrais, o grupo de trabalho se reunirá na próxima quarta (18) e será formado por integrantes indicados pelas entidades e pelo ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha.

leia na íntegra em
http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/05/centrais-anunciam-criacao-de-grupo-para-discutir-reforma-da-previdencia.html