temer jogo

TEMER É FAVORÁVEL A LIBERAÇÃO DO JOGO NO BRASIL…

Se depender do Presidente Michel Temer o jogo será liberado no Brasil.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Temer sempre foi simpático a liberação dos jogos, pois sustenta que a atividade  operando legalmente, além de gerar um gigantesco resultado econômico em impostos, evita a presença da bandidagem e da corrupção na atividade.

Veja informa agora á noite: “Até o jogo do bicho já entrou nas propostas de Temer para a área econômica. Em 1984, quando assumiu pela primeira vez a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ele entregou ao Ministério da Justiça um estudo em que afirmava que a legalização “implicaria na abertura de um novo mercado de trabalho, além de eliminar mais um tipo de fiscalização à polícia.”

A maior motivação da proposta, segundo seus argumentos na ocasião, era eliminar focos de corrupção na polícia, além de manter as forças de segurança concentradas no combate a crimes contra o patrimônio e pessoas. Mas o lado econômico da proposta de legalização do jogo do bicho não era desprezível. A ideia de Temer era que 50% da arrecadação fosse para o município a aposta fosse e 50% para o Estado.  O dinheiro seria destinado a “investimentos sociais”.

Conteúdo Veja.