Rodrigo Janot que ser Presidente do Brasil

Ao menos é o que se pode depreender da notícia publicada no Radar de Veja. Na nota, o jornalista Severino Mota, sem medo, traz ao conhecimento da nação brasileira o que se fala nos corredores da Polícia Federal… Certamente o assunto transita com desenvoltura na onda da “rádio bambu” da PF.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Diz a Veja : “Na Polícia Federal cresce a crença de que, dadas as recentes ações e declarações impetuosas, Rodrigo Janot ensaia concorrer à Presidência em 2018.”

Faz sentido a postagem. Propor ao Ministro Teori Zavascki  para homologação  a “delação” de qualidade suspeita e inverossímil, produzida junto ao ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, que em horas se transformou em ” nitroglicerina pura”, encaminha, sem nenhuma dúvida, para  que se conclua que Rodrigo Janot buscou reconstituir todas as lideranças políticas que possam impedir seu “sonho”.

Faz sentido a  informação: É público que Rodrigo Janot protege, a mão de ferro, Lula e o PT. Esse escudo que construiu  em torno da orcrim pode indicar  um pacto macabro: O Procurador Geral será o candidato a presidente pelo Partido dos Trabalhadores…

É o candidato que caiu do céu para salvar o PT!