Revelado: Lula mandou “matar” Cerveró!

A figura de linguagem utilizada pelo editor do Cristalvox – matar – se refere ao episódio que envolve o “ardiloso ” plano de fuga capitaneado pelo ex-senador Delcídio do Amaral para retirar do Brasil, Nestor Cerveró, preso na sede da Polícia Federal em Curitiba, acusado de ser um dos mentores intelectuais e materiais do mais gigantesco “afano”  praticado contra os cofres da Petrobrás.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Hoje, as autoridades que investigam na Lava Jato já sabem que tudo que foi “arquitetado” para tornar possível a “fuga” de Cerveró, e com base na delação de  Delcídio do Amaral,  contou com a participação direta do ex-presidente Lula e de suas companheiros de jornada criminosa. Não fosse a inteligência e a sensibilidade do filho de Nestor Cerveró, certamente estaria morto. Não chegaria ao esconderijo. Seria morto eliminado no deslocamento.

Diante das novas revelações,  se justifica plenamente o “plano da Orcrim” para calar Nestor Cerveró.  Ele era o “cofre” de todas as informações estratégicas de como a Petrobrás foi roubada em Pasadena e Abreu e LIma – Cifra do Bilhão -. Está claro nessas gravações que vieram à publico nas últimas 24 horas que Cerveró era o “HOMEM” de confiança de Lula e Dilma na Petrobrás.




Ele sabe de tudo… Está marcado para morrer. Os interessados em calar Cerveró, todos os brasileiros já conhecem.