close

Renan Calheiros “ataca” Temer… Quer cargos e demissões de inimigos

temerpadilhaerenan
Em novo round contra Temer, Renan critica reforma da Previdência. O ex-presidente do Senado e atual líder do PMDB na Casa, Renan Calheiros (AL), fez duras críticas, nesta segunda-feira (13), ao projeto de reforma da Previdência enviada pelo governo federal ao Congresso. Para ele, há graves equívocos na proposta, que a impedem de ser aprovada pelos parlamentares.
“Nós precisamos, claro, atualizar as regras da Previdência, fazer uma reforma. Mas essa proposta que o governo mandou para o Congresso, da forma como ela está, não tem condição nenhuma de passar”, afirmou o senador, em entrevista coletiva. “o Lula fez uma reforma, o Fernando Henrique fez uma, a Dilma fez uma e o Michel vai fazer a dele. Ma é reforma possível, não é a definitiva.
A declaração de Renan vem num momento em que o senador tem feito reclamações públicas sobre o presidente e o governo. Na semana passada, Calheiros criticou a escolha de Osmar Serraglio (PMDB-PR) para o Ministério da Justiça, de André Moura(PSC-CE) para a liderança do governo no Congresso, e de Agnaldo Ribeiro (PP-PB) para a liderança do governo na Câmara. 
Conteúdo UOL, assinado pelo jornalista Carlos Madeiro

1 Comentário

Deixe seu comentário