REDE DE ESPIONAGEM DO GOVERNO DO PT É DESMASCARADA. HUMANIZA REDES ERA USADA PARA CENSURAR AS REDES SOCIAIS

“HUMANIZA REDES” foi o “apelido” encontrado pelo Partido dos Trabalhadores para monitorar as redes sociais e espionar os brasileiros.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Sob o argumento de que era necessário “humanizar” o país, através das redes sociais, o PT impôs a cultura do “politicamente correto”. Tão logo era identificada uma crítica mais contundente ao governo, a seus programas e projetos, o fato de pronto era denunciado para as operadoras das redes – Google e Facebook – Coniventes e subservientes retiravam do ar a postagem tida como agressiva. Agora se explicam os bloqueios, a suspensão de páginas e até mesmo o banimento de algumas.

É isso mesmo: A ESPIONAGEM era praticada de dentro dos porões do Palácio do Planalto. Está explicado o motivo pelo qual Dilma acabou com o Gabinete de Segurança e Inteligência, um órgão de Estado. irresponsavelmente entregou para criminosos os segredos pessoais dos brasileiros. Ato vil e covarde, condenável em todos os seus aspectos, uma vez que, de forma dissimulada, foram violadas cláusulas Petreas da Constituição. O direito da livre manifestação e a inviolabilidade das comunicações.




Os responsáveis pelo crime de espionagem devem ser imediatamente identificados, investigados pela Polícia Federal e denunciados pelo Ministério Público Federal.

Já se tem a informação de que a ação clandestina do HUMANIZA REDES fez vítimas no Estado Brasileiro, principalmente os investigadores da Lava Jato e o juiz Sérgio Moro. Partiu desse grupo de arapongas, aquartelados no Palácio do Planalto a violação de documentos mantidos sob absoluto sigilo e controle do Foro Federal do Paraná. Isso só se tornou possível através de canaisos de acesso sob controle das estatais Embratel e Serpro.

Será devastadora a ação do GSI contra essa trupe de espiões. Serão presos, todos!