PAIM E ROSÁRIO

PT VAI INVADIR O SENADO NA TERÇA. QUER IMPEDIR A VOTAÇÃO DA CASSAÇÃO DE DILMA

Paulo Paim, Maria do Rosário, MST e CUT planejam invadir  o plenário do Senado da República nesta terça, 10 de maio, visando impedir a instalação da sessão que vai decidir sobre o afastamento da presidente Dilma Rousseff.
Tanto Paim quanto Rosário são “profissionais” na arte de invadir casas legislativas e lá se instalarem com seus seguidores. – A estratégia é entrar e não sair, passando toda a noite no plenário da Comissão de Constituição e Justiça e pela manhã tomar o plenário principal. –  A assembléia gaúcha, de onde são originários,  já testemunhou o “desprezo” de ambos para com o parlamento de que se servem.
A “invasão” que a dupla planeja é uma “estratégia manjada”. Falta só combinar com os russos!
Não existe a menor hipótese de que o presidente do Senado, Renan Calheiros permita que a reunião convocada por Paim e Rosário se estenda para além do horário rotineiro da Casa. Todas as medidas de segurança já foram implementadas no sentido de coibir qualquer manobra espúria que vise impedir a livre movimentação dos outros 80 senadores, na quarta, 12 de maio.
Caso Renan seja leniente para com Paim e Rosário só apressará seu afastamento do parlamento  e de presidente do senado, com os mesmos fundamentos aplicados à Eduardo Cunha.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

 Vale a pena que se reproduza o post de O Antagonista

“Como já publicamos aqui, Paulo Paim conseguiu emplacar a realização na terça-feira de uma audiência pública com a participação dos baderneiros da CUT, do MST e da UNE.

O Antagonista foi alertado de que o verdadeiro objetivo da audiência é abrir as portas do Senado para um movimento de ocupação das dependências da casa, tendo como objetivo maior a invasão do plenário, para inviabilizar a votação do impeachment de Dilma.

É inadmissível!”