PT PROVOCA MILITARES NA ESPERANÇA “DO GOLPE”

Os dirigentes petistas que ainda não foram presos ou que estão  prestes a frequentar o Grande Hotel Moro,  em Curitiba, conseguiram produzir um factóide inimaginável na semana que termina: De forma sub-liminar resolveram apelar para os militares, em forma de provocação,  na esperança de que as Forças Armadas  fizesse o “serviço sujo” de acabar com a democracia no Brasil.  Por meio de uma bestial resolução,  tirada no último congresso do PT  e “parida”  pela cabeça avariada de Rui Falcão,  os petistas pretendiam  fazer “fogo” na Caserna.  A resposta para o “devaneio”  foi rápida e objetiva. Os Comandantes e o presidente do Clube Militar rechaçaram a resolução, atribuindo a seu conteúdo um amontoado de bobagens, sem nenhum fundamento lógico  e acima de tudo,  imprestável para qualquer discussão  que diga interesse as forças armadas e principalmente aos brasileiros.  Na resposta enfatizam que a função dos militares é de ESTADO e não de um partido político.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

O PT cometeu um erro histório ao tratar do tema “nacionalismo” com os militares brasileiros.  Imaginaram seus dirigentes  que os comandantes  dos alunos em formação, nas academias militares do Brasil são oficiais bolivarianos, gente de 3ª categoria. O  engano é tão “abissal” que provocou além da indignação, “galhofa” entre os oficiais generais.

Os civis, dentre os quais se inclui o editor do Cristalvox, que dedicam algumas horas do seu dia para ler, estudar e refletir, especialmente em tempo de “muda”,  já “mataram a charada”:  Como o PT não conseguiu controlar o Estado Brasileiro com a asfixias econômica, uma vez que a sociedade reagiu energicamente, agora busca outra “manjada estratégia:  Provocar a discórdia e a ruptura entre os Chefes Militares e a população.

Não vai funcionar.  Esqueceram os petistas que os democratas, os patriotas, nos quais se incluem  a totalidade dos militares brasileiros,  não cairão nessa provocação irresponsável do PT.

NÃO VAI TER GOLPE!

 

%d blogueiros gostam disto: