Povo das ruas é ENGANADO. Povo de Dilma e do PT continua mandando no País!

No palácio do Planalto, só o presidente Temer é novidade. Ex-auxiliares de Dilma permanecem nos cargos e auxiliam Eliseu Padilha “tocar” o governo.  A informação bombástica é de Cláudio Humberto no Diário do Poder.
Assessores do governo do PT continuam se dando bem no governo Michel Temer: Alguns continuam agarrados aos cargos originais, mas outros foram promovidos. Aliados de Temer até elaboraram uma lista de assessores com ligações ao PT, mas pouco adiantou; mesmo sabendo que há antigos assistentes do governo Dilma trabalhando inclusive ao lado do gabinete de Michel Temer, no 3º andar do Planalto.
Rafaello Abritta deixou a AGU do governo Dilma para assumir a secretaria-executiva adjunta da Casa Civil do ministro Eliseu Padilha.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Ex-secretário de Assuntos Extrajudiciais da Advocacia Geral da União, Rafaello Abritta foi destacada “fonte técnica” contra o impeachment.

Assessor da Casa Civil de Dilma, Bruno Moretti depôs na comissão do impeachment a convite dos dilmistas. Continua no mesmíssimo cargo.

A mulher de assessor próximo a Lula, que trabalhou anos no gabinete do petista, hoje trabalha ao lado de Temer, mesmo sem nomeação.

%d blogueiros gostam disto: