Os magos das modelagens, dor portais e dos pedágio atacam novamente no RS.

Durante a próxima semana, com todo o cuidado e transparência,  o Cristalvox vai enfrentar um assunto extremamente delicado. Trata-se do festejado projeto dos PORTAIS que consumiu uma fortuna e que não saiu do papel. Os incrédulos, àqueles analfabetos funcionais, incapazes de entender as velozes mudanças da humanidade – redes sociais – deixaram na própria rede, suas gigantes digitais. Seus movimentos… Sempre sustentaram que não acreditam nesse tipo de comunicação. Mas a REDE OS DEVORARÁ…


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Esse mesmo grupo,  que usa uma Universidade Federal como escudo, que se vangloria de seus mestres e doutores tornou-se famoso por vender MODELAGENS na área de mobilidade urbana. EMPULHAÇÃO TOTAL! Nada exequível num país sem referência, onde nada funciona. Comercializam “toalhas” para enxugar gelo….

A última: Sob o comando do  MAGO envolvido nos escândalo do banco das janelas iluminadas no natal,  transformarão as estradas em caixas registradoras para a parceria CAMPEÃ.

O “gerenciador de crises” já foi chamado à Palácio. Era tudo o que ele e seu grupo mais desejavam diante da fragilidade da “turma do chimarrão”. No portfólio “gerenciador” consta o  “bancador” dos pedágios desde o governo do “jornalista lutuoso”.

%d blogueiros gostam disto: