close

O General que segura Temer no PODER!

sergio boa

O Cristalvox não trabalha com especulações. Não publica notícias falsas.  Seu editor, tendo como base e fontes fidedignas afirma nesta sexta, 16 de junho de 2017 que   OS MILITARES JÁ NO CONTROLAM A NAÇÃO!

O Presidente Michel Temer “já come nas mãos dos militares”!

No comando, Sérgio Etchegoyen. General de 04 estrelas, gaúcho de Cruz Alta. Um militar da linha dura. Enfrentou a comissão da verdade com coragem e altivez…

De fato, hoje,  preside o Brasil,  o General Sérgio Etchegoyen!

Tags : Sérgio Etchegoyen

19 Comentários

  1. Se o Temer, já come nas mãos dos militares, faço uma pergunta: O Temer liberou a entrada dos mulçumanos ; O povo quase na totalidade : católicos , evangélicos, e judeus; odiados pelos mulçumanos , a minha pergunta é : Os militares estão a favor do povo ou contra o povo?

    1. S e esses militares quisessem fazer alguma coisa já teria feito… o Brasil esta uma merda, e ninguém vai preso, os vagabundos do STF estão cagando pros militares…

      1. DEPOIS DE TANTAS MANIFESTAÇÕES E PEDIDO DE INTERVENÇÃO PARA A PAZ DESEJADA NO PAÍS, E NADA DISSO ATENDIDO, COM TODA CERTEZA, OS MILITARES NÃO ESTÃO À FAVOR DO POVO, MAS DA ORDEM, MAS QUE ORDEM É ESSA NINGUÉM SABE… APENAS ELES E OS POLÍTICOS..

        1. FAZ TEMPO QUE “” ORDEM E PROGRESSO “” SÓ ESTÁ ESCRITO EM NOSSA BANDEIRA QUE, AINDA, CONTINUA COM ESSES DIZERES E , CONTINUA VERDE E AMARELA , PELO MENOS ISSO , AINDA CONTINUA ……

    2. Todos dias vejo essa balela!!
      Os militares estão cagando e andando pro Brasil… Estão preocupados apenas com seus cargos e salários..,
      Se o povo depender dos militares pra sair da escravidão política, pode deitar e esperar dormindo!!

    3. Temer é libanês. É amigo dessa trupe. Me surpreende esse jornalista e seus asseclas ainda terem a desfaçatez de denfendê-lo.

      Uma pena. Lembro do Leudo Costa na TV urbana bradando contra corrupção. Parece que já não é mais assim.

  2. tudo balela…os milicos só querem marchar,cantar,correr,matar mosquito….se tivessem matado essa raça no passado,feito Pinochet, não estariamos nessa merda.

  3. Eu confio nas FFAA. Esse discurso de desinformação e contra-inteligência quer levar a desesperança ao povo e fazê-lo descrer no EB. Eu confio nas FFAA.

  4. Quem manda nos militares é o supre comunista Raul Julgmam, os generais não tem mais poder de nada, são fantoches nas mãos deste comunista.nao vejo esperança no exército!

  5. O Clamor do povo não se faz mais necessário diante de tantos crimes contra a constituição, se houver realmente, a intervenção tenho certeza que pelo menos 80% do povo dessa nação apoiará.

  6. Até quando vão fingir que estamos numa normalidade constituciona. Gangues de todos os lados, poderosos roubando a nação e os guardiões da República, ficam se fingindo de morto. Até quando?

    1. Na década dos anos 70. Eu andava sem medo de assaltos. Escolhia emprego, só os comunistas eram perseguidos.
      Lamentável se teriam acabado com a Dilma , a PETROBRAS estaría bem……

  7. A COMISSÃO NACIONAL DA VERDADE foi criada por esses comunistas para intimidar e aterrorizar os militares, e conseguiram. O nosso país está arrasado, falido e destruído pelos assaltos praticados por governos ladrões e canalhas. Por outro lado, seguindo uma agenda da ONU, nossa soberania é invadida, desrespeita e cadê os militares? Os três Poderes da República formam uma verdadeira organização criminosa, cheios de corruptos e trapaceiros… e ninguém faz nada. E cadê os militares? Estão quietinhos, calados, cegos e surdos para atender a tal da obediência a Constituição. Enquanto isso o judiciário e o legislativo vão fazendo dela um rolo de papel higiênico e gozando da nossa cara. A Comissão Nacional da Verdade conseguiu o que queria. E nós, o povo, estamos entregues às baratas, enquanto os corruptos vão criando leis para se blindarem de possíveis punições… E os militares nas casernas dizendo que tudo segue na normalidade…

Deixe seu comentário