NELSON MARCHEZAN “vocifera”: MUITOS DEPUTADOS ‘VOTAM COM O BOLSO’ … SÃO CORRUPTOS!

 


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

TUCANO DIZ QUE MUITOS DEPUTADOS 'VOTAM COM O BOLSO'



TUCANO DIZ QUE MUITOS DEPUTADOS ‘VOTAM COM O BOLSO’, SAO CORRUPTOS.

Cláudio Humerto crava: Um dos parlamentares  que vota pela continuidade do processo por quebra de decoro do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o tucano Nelson Marchezan Júnior (RS) disse durante a sessão do Conselho de Ética desta terça-feira, 16, que há deputados que votam de acordo com os interesses de seu bolso.

“Muitos parlamentares aqui são corruptos e votam com o bolso. Somos aqui a representação da sociedade que tem a sua parcela de corruptos representada”, afirmou. Para o parlamentar, há grupos no colegiado – ligado ao PT – que têm interesse que Cunha permaneça sob os holofotes da imprensa, os que defendem o peemedebista e os parlamentares que gostam de ter espaço na mídia.

Marchezan cobrava celeridade na leitura e votação do relatório de Marcos Rogério (PDT-RO). “Votem como quiserem, votem por qualquer interesse, mas votem”, apelou.

O parecer de Marcos Rogério só será apresentado nesta quarta-feira, 17. A expectativa é que ele inclua os aditamentos apresentados por PSOL, Rede e a participação da deputada Clarissa Garotinho (PR-RJ) nos novos documentos.

No adendo, os partidos acrescentaram informações da delação premiada do lobista Fernando Soares, conhecido como Fernando Baiano. Em depoimento gravado, Baiano revelou que frequentou a casa de Cunha. O partido também levantou a suspeita de que o peemedebista possa ter cinco conta no exterior, até o momento desconhecidas das autoridades brasileiras(AE).

http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=49295791192