MISS BRASIL – GABRIELA MARKUS FORA DO TURISMO… JOVIR TEM PROBLEMAS COM GENTE BONITA?

gabriela markus 01

Algo de muito estranho está acontecendo na Secretaria do Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul… Parece que lá foi instalado um grande espelho e o titular da pasta, todo o dia faz a eterna pergunta: ” ESPELHO, ESPELHO MEU…HÁ NO MUNDO CRIATURA MAIS BELA  DO QUE EU?…


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Primeiro foi a demissão do campeoníssimo olímpico Paulão, atleta consagrado mundialmente e com larga experiência em projetos voltados ao esporte. Bonito, com uma legião de fãs por onde passa, entrou na “alça de mira” do Secretário Jovir Costela sob o argumento de que não trabalhava, só cuidava dos seus interesses e se utilizava de um veículo do estado para circular em horários estranhos ao expediente normal da secretaria. Venceu Jovir e Paulão foi embora. Só que Paulão continua bonito, assediado e reconhecido por onde passa… Perdeu o Estado!

Agora, de novo a mesma pergunta: ” ESPELHO, ESPELHO MEU…HÁ NO MUNDO CRIATURA MAIS BELA  DO QUE EU?…

Quem acaba de dançar é GABRIELA MARKUS. Miss Brasil 2012, fez 26.324 votos para Deputada Estadual pelo PMDB,  graduada em engenharia de alimentos pela UFRGS,  exercia até agora uma Diretoria na Secretaria de Turismo.

Quando Paulo foi demitido, era tido como certa a demissão de Gabriela, pois tanto ela e Paulão não gostaram de uma “brincadeira”  de mau gosto do Jovir Costela que “sugeriu” que quando ambos viajassem a serviço do Estado, dormissem no mesmo quarto para economizar diárias…

ASSIM SARTORI NÃO AGUENTA!

 

%d blogueiros gostam disto: