MICHEL TEMER É ABENÇOADO POR LÍDERES RELIOGIOSOS

Michel Temer, provou algumas horas após sua posse de que seu discurso de pacificação nacional não é uma mera “figura de linguagem”. 


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Um culto ecumênico realizado na noite dessa quinta, 12 de maio, no gabinete presidencial foi o primeiro ato do presidente  Michel Temer (PMDB). Temer convidou vários religiosos para acerimõnia de posse, que vieram de São Paulo. Todos zaram um Pai Nosso e leram passagens bíblicas a pedido dele, em cerimônia reservada.
Temer entrou na sala de reuniões do gabinete presidencial com pastores evangélicos como Silas Malafaia (Vitória em Cristo) e Samuel Ferreira (Assembleia de Deus Brás), além de Dom Edgar Madi, arcebispo da Igreja Maronita, e de Dom Damaskinos Mansour, arcebispo metropolitano da Igreja Ortodoxa Antioquina, ambas católicas. Também participaram do culto deputados da bancada evangélica como Marco Feliciano (PR-SP), Marcelo Aguiar (DEM-SP), Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), Gilberto Nascimento (PSC-SP) e Missionário José Olímpio (DEM-SP), da Igreja Mundial do Poder de Deus.
“O presidente quer unir o Brasil, mostrar que ele é presidente de todos, não de um grupo ou uma fração. Ele está dizendo para nós, com a presença da igreja católica, ortodoxa e evangélica, que um povo religioso deve ser unido”, disse Dom Edgar. (Conteúdo Veja)
%d blogueiros gostam disto: