Marcelo Odebrecht marcado para morrer? – Está sob rigorosa proteção da Polícia Federal!

Da mesma forma que o Cristalvox noticiou há 02 meses que Jaques Wagner seria investigado no Petrolão, sem medo de errar INFORMA que a vida de Marcelo Odebrecht está sob risco. Foram adotadas rigorosas medidas protetórias por parte da Polícia Federal. Os cuidados são tão intensos que Marcelo está confinado a um setor ao qual somente os agentes federais tem acesso.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

O assunto é tão grave, que já na quinta-feira, 09 de junho, “vazou” a informação de que Marcelo Odebrecht foi deslocado, na madrugada, até a sede da empresa em São Paulo para indicar aos investigadores os locais e caminhos onde “os segredos” estavam guardados. Isso faz parte de todo o complexo e explosivo “elemento” da delação que está sendo “contada” ao Ministério Público Federal.

O Antagonista publica hoje: ” Segurança máxima para Odebrecht – Brasil 10.06.16 10:24
Às vésperas de completar um ano na prisão, Marcelo Odebrecht continua sozinho em uma cela da PF em Curitiba. A reclusão solitária é uma forma de garantir a integridade do empresário, noticia Lauro Jardim.




Os delegados temem até algum plano mirabolante.

Alguém que provocasse a própria prisão só para ficar detido no local e de alguma forma colocar em risco a segurança de Odebrecht.