Lupita Nyong’o negocia papel em ‘Pantera Negra’, da Marvel

Atriz pode interpretar par romântico do herói protagonista, interpretado por Chadwick Boseman


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Lupita Nyong’o, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2014 pelo seu papel em 12 anos de Escravidão, está negociando sua estreia em filmes de super-heróis. A mexicana, filha de pais quenianos, pode viver o par romântico do ator Chadwick Boseman em Pantera Negra, da Marvel. As informações são do site da revista americana The Hollywood Reporter.

A atriz, que ficou famosa após vencer o prêmio da Academia de Cinema de Hollywood, recentemente participou de dois blockbusters: Star Wars: O Despertar da Força, onde viveu a alienígena Mas Kanata, e Mogli: O Menino Lobo, no papel da loba Raksha. Contudo, em ambos, apenas a voz de Lupita surge na tela.
Pantera Negra está previsto para estrear no dia 15 de fevereiro de 2018 no Brasil e será dirigido por Ryan Coogler, que comandou Creed: Nascido Para Lutar. O americano também ajudará a escrever o roteiro, ao lado de Joe Robert Cole (Amber Lake). O personagem Pantera Negra fez sua estreia nos cinemas recentemente, na superprodução Capitão América: Guerra Civil.
Conteúdo Veja

%d blogueiros gostam disto: