Lula quer anistia para o PT

Lula, sem constrangimento e nem um “pingo” de vergonha já prega a anistia para ladrões e corruptores da Lava Jato. Leia mais…


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

O artista chamado Luís Inácio Lula da Silva começa a ensaiar um “novo espetáculo” para anfanar, de novo, o Brasil. O enredo está sendo desenvolvido com base na imensidão da ignorância política do povo brasileiro. Os atores coadjuvantes serão liderados por José Dirceu que tem passado horas e horas escrevendo o roteiro. O argumento já foi definido: difundir por meio de seus partidos satélites e militância a idéia da anistia ampla geral e irrestrita.

Toda essa armação tem um objetivo único: A eleição de 2018 na qual Lula e o PT vislumbram a única e derradeira chance de sobreviver politicamente. Com José Dirceu e João Vacarri Neto presos em Curitiba, mas com acesso direto e cotidiano aos investigadores da Lava Jato, Lula e o PT viram neles o “elo” capaz de condicionar a delação, a um “pacto macabro” de um perdão geral e irrestrito a ladrões e corruptores, que eles chamariam de ANISTIA.




Se explicam os apelos contundentes do Procurador da República Deltan Dallgnol para que a população se mobilize para salvar a Lava Jato. Alguns pensavam ser um gesto oportunista, de marketing, no qual o Procurador estava apenas buscando manter sua equipe na pauta diária da imprensa. Porém, com essa novidade, da ANISTIA se compreende a gravidade do “grito de alerta de Dallagnol.