Lula nas mãos de Sérgio Moro!

Acabou o “mito”! Teori cumpre a lei a remete processos que investigam o ex-presidente para Sérgio Moro, em Curitiba.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

A decisão acaba de ser publicada. O Ministro decidiu por anular as gravações que envolvem  Lula e Dilma,  sob o argumento de que Sérgio Moro teria “usurpado” os poderes do Supremo Tribunal Federal ao fazer “juízo de valor” sobre a matéria.

O Ministro Teori Zavascki remeteu também para Curitiba,  o inquérito que investiga a atuação do ex-ministro Edinho Silva,  acusado de arrecadar no caixa 2  para campanha da presidente afastada Dilma Rousseff.

Está liberada a temporada de caça! Sérgio Moro que tem em seu poder um pedido de prisão de Lula, formulado pelo promotor Cássio Concerino de São Paulo, no qual sustenta que o ex-presidente e Vaccari teriam simulado negócios imobiliários da Bancoop em prejuízos de centena de condôminos na praia do Guarujá. O magistrado deverá se manifestar no próximos dias. Certamente  seu “tempo” não será o de Teori.

Há mais de uma semana o Cristalvox antecipou a decisão do Ministro Teori Zavascki que agora se confirma oficialmente. Não existe mais margem para “chicanes” dos advogados de Lula. Ele, como nos velhos tempos vai fazer companhia para José Dirceu no Grande Hotel Moro de Pinhais,  no Paraná.