Lula já é rejeitado por 73,4 % dos brasileiros

Levantamento do instituto Paraná Pesquisa avaliou que os possíveis candidatos a presidente em 2018 são rejeitados, em média, por 62,6% dos eleitores. A pesquisa atesta: 73,4% disseram não votar “de jeito nenhum” em Lula, fazendo do petista o mais rejeitado dos candidatos; 62% não votam em Geraldo Alckmin (PSDB); 61,9% em Aécio Neves (PSDB); 58,2% em José Serra (PSDB) e 57,5% em Marina (Rede).


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Esse quadro representa  o sentimento da população, perplexa com as revelações que são trazidas a seu conhecimento, dando conta do envolvimento das principais lideranças políticas em atos de corrupção.  Esse comportamento não republicano – roubar – partindo exatamente do grupo que chegou ao poder com a proposta e a promessa de “limpar” o Brasil, fez os brasileiros perder a esperança.

O Partido dos Trabalhadores está pagando a conta. Lula, seu principal líder, até muito pouco tempo considerado, em qualquer cenário, como “imbatível” na corrida presidencial  não consegue mais convencer ninguém das suas “boas” intenções.




Lula, segundo a pesquisa do Instituto Paraná é coisa do passado na política brasileira. Seu comportamento  “cercado de cinismo e envolto na dúvida”  quanto a sua real “honestidade” fazem do “velho” líder sindical apenas “busto” abandonado em um “canto” qualquer de um galpão de uma fábrica desativada.

Lula perdeu todas as condições de reconstruiu o PT.  Lula se comportou como um estudante “gazeador” de aulas… Não aprendeu nada!