LULA É UM GOLPISTA: TEM DE SER PRESO JÁ!

Está decidido: O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva já fala publicamente  que não vai reconhecer legitimidade do governo liderado por Michel Temer. Insiste como discurso de “golpe” e articula velozmente a criação e montagem de um governo paralelo. Só falta saber em que cidade brasileira irá instalar “seu” gabinete.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Lula e os petista ainda não se convenceram da gravidade que seu partido está a enfrentar. O PT, mergulhado na operação Lava Jato, onde quase uma centena de pesos pesados do partido são citados como beneficiários do dinheiro desviado da Petrobrás, Eletrobrás e Fundos de Pensão e outras estatais de menor porte é o retrato da “loucura” comandada por Lula..

Lula e sua turma, bandidos de toda ordem que quebraram o Brasil, de posse de todo o tipo de informação privilegiada, decidiram que o controle da máquina pública é fundamental para sustentar um estrutura paralela de governo. Usando a memória da república petista – 13 anos – Lula vai desencadear ações para enfraquecer e desmontar o governo Temer.

Lula será preso nas próximas horas por conspirar contra a república e contra a democracia. Por muito menos Delcídio do Amaral, mesmo sendo Senador da República e possuindo “imunidade” foi preso e perdeu o mandato.
É ISSO!