Lula é Lula! Sustenta “mentiras” indesmentíveis na festa de 36 anos do PT.

pt 36 anos




O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, “ovacionado” por menos de  1.000(um mil) petistas na festa de 36 anos do partido, realizada ontem, sábado, 27 de fevereiro,  na zona portuária do Rio de Janeiro, se comportou extamente como descreve o Delegado Robson Tuma em seu livro, onde diz que o líder metalúrgico nunca deixou de ser um “fujão e mentiroso”.  No evento, Lula sem a menor cerimônia e contrangimento,  mesmo depois de delarações públicas e oficiais de seus advogados –  pedido de suspensão da investigação do STF –   repetiu que:   “A chácara não é minha”… “Eu digo que não tenho o apartamento”


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Leia o texto completo dessa matéria na Folha deste domingo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou seu discurso na festa de aniversário de 36 anos do PT neste sábado (27) no Rio para fazer sua primeira defesa pública sobre as suspeitas de ter sido favorecido por empreiteiras em imóveis no interior e no litoral de São Paulo. O petista tentou se desvincular das duas propriedades investigadas e atacou o Ministério Público e a Polícia Federal.

Pela primeira vez, o petista disse publicamente ter recebido o sítio em Atibaia de presente por iniciativa de seu amigo Jacob Bittar, fundador do PT, e de “outros companheiros”.

“Ele inventou de comprar uma chácara para que eu pudesse utilizar quando eu deixasse a Presidência. Fizeram uma surpresa pra mim até o dia 15 de janeiro [de 2011]”, afirmou. “A chácara não é minha”, acrescentou.

Em relação ao tríplex no Guarujá, no litoral paulista, em que há suspeitas de que Lula foi favorecido pela OAS, o petista disse não ter relação com a propriedade.

“Eu digo que não tenho o apartamento. A empresa diz que não é meu. E um cidadão do Ministério Público, obedecendo ipsis literis o jornal ‘O Globo’ e a ‘Rede Globo’, costuma dizer que o tríplex é meu”, apontou, depois de ironizar o imóvel como “tríplex do Minha Casa Minha Vida, de 200 metros quadrados”.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/02/1744274-acabou-o-lulinha-paz-e-amor-diz-lula-em-festa-de-aniversario-do-pt.shtml