aecio e lula

Lula e Aécio presos na mesma cela em Curitiba?

Para começo de conversa, é bom que fique muito claro: O editor do Cristalvox não tem “bandido” de estimação!


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

O empreiteiro Léo Pinheiro, ex-OAS, na sua delação “letal”, revelada pela revista Veja desta sexta, 03, também apresentou um poderosa “metralhadora ponto 100” àquela que só José Sarney sabe existir.  Disparou em direção do PT, abatendo sua liderança maior. Mas reservou uma grande porção de munição para o senador tucano Aécio Neves. Se o neto de Tancredo já estava com a “asa quebrada”, agora, então, foi “abatido de vez!

A reportagem de Veja informa que: ” O empreiteiro também disse que o senador Aécio Neves é um velho beneficiário de propinas da AOS. Como exemplo, citou as obras do Centro Administrativo do estado de Minas Gerais, construído por nove empreiteiras, quase todas envolvidas no petrolão, a um custo de 1,2 bilhões de reais.”

Prossegue a revista: ” A OAS formou um consórcio com a Odebrecht e a Queirós Galvão para tocar um lote da obra. Segundo Pinheiro, a AOS pagou a Aécio Neves 5% do valor recebido pela obra. Ele detalhou a forma de pagamento. Disse que a propina era entregue por um operador da empreiteira, em dinheiro vivo, a um intermediário do tucano.

Aécio Neves também está sendo investigado pelo  esquema das obras em Furnas…

Fim de outro mito!