Líder do Movimento Brasil Livre de Guarulhos é assassinado com sete tiros

leandro

Leandro Balcone,  advogado criminalista e suplente de vereador na cidade de Guarulhos(SP) foi assassinado com sete tiros na manhã deste terça, 22 de março, no interior do seu escritório  no centro da cidade.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Crítico contumaz dos abusos petistas, vinha se dedicando a protestar contra o PT em sua cidade, participando do “Movimento Brasil Livre Guarulhos”.

Seu perfil no Facebook é repleto de notícias e críticas ao PT, que administra Guarulhos.

A polícia ainda não tem maiores detalhes sobre o caso. Como advogado criminalista, ele atendia também a algumas figuras do crime organizado.
Em sua última postagem em um site de relacionamento, postado por volta das 10h desta terça, ele comentou a pesquisa eleitoral publicada pelo jornal Folha Metropolitana, onde comentou: “Acho que agora acabam as mentiras de alguns..” Em uma postagem desta segunda-feira, Balcone afirma: “Eu venho sofrendo alguns ataques por causa de ser advogado criminalista e pedir a prisão do chefe da quadrilha…”

O PT de Guarulhos emitiu uma nota sobre a morte:
O PT de Guarulhos lamenta a morte trágica e violenta do advogado criminalista Leandro Balcone. O Partido dos Trabalhadores tem como premissa a transformação da sociedade pela disputa no campo das ideias; respeita e convive com os pensamentos divergentes. Repudiamos todo e qualquer ato de violência que atente contra a integridade física e psicológica do ser humano. O PT de Guarulhos espera das autoridades policiais ação rápida no sentido de elucidar os fatos e punir com rigor os autores. Prestamos nossos sentimentos à família e a comunidade política.”
publicado originalmente no http://reaconaria.org/blog/reacablog/opositor-do-pt-em-guarulhos-e-assassinado-com-sete-tiros/