Jornalista Miriam Dutra “rompe o silêncio” e dá sua versão sobre “afair” com FHC e o filho Tomas

mirian dutra





Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

 

A revista BrazilcomZ, dirigida por Renata Barbalho e editada por João Compasso,  que circula na Espanha e é direcionada aos brasileiros que residem no continente europeu, publica nesse mês, com capa inteira re uma longa matéria – 3 páginas – com a  jornalista Miriam Dutra Schmidt, que por 30 anos manteve contrato de trabalho com a Rede Globo de Televisão e afirma ter tido um filho com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

BrazilcomZ, entre outras coisas informa que Miriam reside na região metropolitina de Madrid,  junto com eu cachorro chico. “Depois de 30 anos na Globo” me sinto á vontade para contar o que vivi desde os anos 80, diz Miriam. Trabalho, o relacionamento com o presidente da república do Brasil, Fernando Henrique Cardoso e os anos de exílio no exterior. A matéria é assinada pela jornalista Fernanda Sampaio.

O fato mais marcante da entrevista  com Mirian é a firmação que faz de que não acredita no resultado do exame de DNA que foi realizado nos EUA, o qual elimina possibilidade de seu filho Tomas, ter como pai biológico FHC.  Indaga se é crível ter sido comunicada do resultado  do exame, apenas através de um documento. “Me apresentaram apenas um papel” e isso não é suficiente  para ficar convencida, pois tenho certeza de quem é o pai  de Tomas.
A matéria é longa e intrigante.
Leia em https://issuu.com/brazilcomz/docs/web_1_