INSUSTENTÁVEL TOFFOLI NO STF – IMPEACHMENT EM MARCHA CONTRA UM MINISTRO… VERGONHA NA CORTE!

TOFOLLI  GRANA




É insustentável a permanência do Ministro Dias Toffoli no Supremo Tribunal Federal. Sua atuação no julgamento do  escândalo político/econômico definido pelos brasileiros como – MENSALÃO –  já havia mostrado “UM MINISTRO COMPROMETIDO COM SEU PARTIDO E COM SEUS CRIADOTES – LULA E ZÉ DIRCEU -.”  Votou sempre à favor da corrupção, dos corruptos e na defesa de seu partido, o PT.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Agora, no momento em que a justiça brasileira dá sinais de “respirar sem tubos”, graças a atuação irretocável do Juiz Federal Sérgio Moro, o Ministro DIAS TOFFOLI  volta à cena,  proporcionando um “espetáculo de alinhamento com criminosos – assim acusados pela Polícia Federal, Ministério Público Federal e Justiça Federal – episódio sem precedentes na história do Supremo Tribunal Federal.

A proximidade e a amizade íntima do Ministro Dias Toffoli com o presidente da mega empreiteira OAS, Léo Pinheiro, com participação de um e de outro em relações pessoais – aniversário do Ministro – sem que o Magistrado do STF tenha se “considerado impedido moralmente em julgar o PETROLÃO “,  dá a clara demonstração que está a julgar não o direito, em nome da justiça, mas sim atua em e na defesa de criminosos que pilham o Brasil, que roubam salários justos. Esquece que esses “bandidos” com seus atos asquerosos e repugnantes,  fazem sumir medicamentos necessários para salvar vidas e que nos hospitais públicos faltam leitos para diminuir a dor. Que eles  “brincam e violam” a dignidade de mais de 210 milhões de cidadãos honrados e sedentos da aplicação da lei Penal também para os tubarões da Lava-Jato. Mas o Minsitro Dias Toffoli não vê assim…

DIAS TOFFOLI está à serviço de criminosos públicos. Defendeu redução de penas no mensalão… Votou pela soltura de “ladrões de casaca” na Lava-Jato e nem ficou VERMELHO…