supremo vazio...

IMPEACHMENT NÃO É GOLPE! RECONHECE STF NO PIOR DE SEUS DIAS…

JOSIAS DE SOUZA,  competentíssimo e moderno jornalista das redes, apanha com perspicácia a declaração do deputado Bruno Araújo (PSDB-PE), líder do bloco da minoria na Câmara,   que enxergou três pontos positivos para a oposição no julgamento em que o STF fixou um rito processual para o impeachment com regras que foram celebradas por Dilma Rousseff.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

  1. “Ao definir o rito, o Supremo Tribunal Federal legitimou o impeachment. Embora tenhamos quer refazer a eleição para a comissão especial do impeachment, o início do processo teve sua legalidade atestada, apesar das complicações de Eduardo Cunha. O Supremo considerou legal o ato dele.”
  2. “O Supremo acabou com o discurso fascista do golpe.”
  3. “Apesar de o rito não ser o que a gente esperava, ficamos felizes com a cronologia. Dilma queria começar e acabar o processo em janeiro. Agora, esse processo vai para depois do Carnaval, quando as pessoas ainda estarão com as marchinhas sobre o petrolão na cabeça. A nova eleição para os membos da comissão especial do impeachment só vai ser refeita na segunda quinzena de fevereiro. A primeira reunião, só no final de fevereiro.”
    bruno souza - lider minoria
    deputado Bruno Araújo (PSDB-PE)

    http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2015/12/18/stf-legitimou-o-impeachment-diz-lider-tucano/

convite-facebook