sarney e renan

GRAVAÇÕES COM SARNEY… EXPLODEM A REPÚBLICA!

Curto e grosso: O jornal a Folha de São Paulo teve acesso as gravações que o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado fez com altas figuras do PMDB. Não se resumem a gravações com o ex-presidente José Sarney e com o presidente do Senado da República, Renan Calheiros. Informações que criculam nos bastidores dão conta que Sérgio Machado teria “deixado vazar” que uma conversa mantida na sede nacional do PMDB com o Chefe da Casa Civil do Governo Temer, Eliseu Padilha também teria sido gravada.  “Liso” como é Padilha, é de se duvidar que “essa” gravação possa comprometer alguém


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Mas a conversa com o ex-presidente José Sarney… Essa sim é devastadora!  Como afirmou ontem a assessores próximos, Sarney disse “duvidar” que Sérgio Machado tivesse a coragem de gravar uma conversa secretamente.  A “velha raposa” não entendeu nada. Ou pela sua avançada idade, ou pelo novo tempo em que amizades, cumplicidades e respeito se perderam para “salvar cabeças” e preservar dedos.  Foi gravado sim! Falou sem pensar, sem freios…

As informações que estão na posse do Ministério Público Federal,  repassadas   por Sérgio Machado – 04 horas – se levadas a sério, colocarão na cadeia a metade dos políticos que circulam em Brasília.