close

Golpe de Estado no Brasil liderado por Temer, Gilmar Mendes, Eunício e Rodrigo Maia

TEMERMAIAMENDESEUNICIOFOTOANTONIOCRUZABR1

O golpe de Estado silencioso que está em gestação no Brasil, praticado e sob o comando da cúpula política da nação é um ataque frontal e covarde contra o Estado democrático de direito. É uma luta sem armas, sem sangue… É a mais covarde de todas as guerras, àquela que é travada nas catacumbas do poder, onde os poderosos quando se sentem “acuados, perdidos, prestes a ser catapultados do cenário que dominam,  buscam subterfúgio para se manter no comando na nação. Este é o cenário que teremos de enfrentar com coragem, jogando nossas próprias vidas para travar tamanha covardia.
Michel Temer, presidente da República, Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Eunício de Oliveira, presidente do Senado Federal e Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados reunidos em Brasília, decidiram que “A REFORMA POLÍTICA VAI ANDAR“. Ora, alterar o processo político exatamente no momento em que 03 dos integrantes da reunião – Temer, Eunício e Maia -,  estão arrolados nas delações da Construtora Odebrecht e  Gilmar Mendes que “usurpa” o poder de Cármen Lúcia,  presidente do Supremo Tribunal Federal é um GOLPE DE ESTADO sem armas.
A mudança da lei eleitoral “apoiada” pelo QUARTETO FANTÁSTICO é a implantação do “voto por lista”. Àquela que define quem serão os parlamentares que tomarão posse, não pela quantidade de voto recebidos nas urnas, mas pela vontade de cúpula partidária. Isso, por certo, vai permitir que  todos os políticos que estão e serão indiciados na Lava Jato tenham garantida a sua eleição em 2018. Por consequência, esta TURMA assegura o foro privilegiado para se perpetrar na Câmara e no Senado, muito longe da mão “frágil”, lenta e conivente da justiça do Supremo Tribunal Federal.
Se a nação não reagir imediatamente através das ruas, definitivamente o país mergulhará numa DITADURA concebida no Foro de São Paulo e jogará a América do Sul na vala comum de Cuba e Venezuela…
A esperança está nas ruas… 

9 Comentários

  1. Quem ri por último , ri melhor
    Nada como um dia , após o outro
    Penso que a única solução é dar a resposta a esses traidores da Pátria, ma próxima eleição……
    Nunca é tarde para recomeçar, Quem espera sempre alcançar……
    2018 vamos jogar esses FDP no esgoto de onde nunca deveriam ter saído.. ..
    A mãe deles teve eles na privada…..

    1. Tu não entendeu? Não vai ter como tu "dar a resposta a eles na próxima eleição", pois eles estão querendo mudar o sistema eleitoral para o sistema de lista fechada, de forma que o partido escolha os elencados aos cargos políticos, e não mais você. Intervenção militar já!

  2. Dessa cambada, só legislando em causa própria = para seus interesses = seu quadrado , infelizmente ! Somente o povo = o próprio povo, poderá continuar com o sonho da nossa real = verdadeira = transparente, Democracia Brasileira !

    Temos que ter = dar Passos firmes para continuarmos focadA/Os, no sonho da nossa real = verdadeira Democracia Brasileira !

    "nossa pátria infelizmente nação, lutemos por ela ou então morreremos todA/Os em vão !"

    https://youtu.be/6ocOBDUQ0-8

    https://youtu.be/VaMn31BOx_o = 5,30 mts

    IdosA/Os Online !

  3. Será que dentre os Comgressistas não há alguns que não participem desse regimento de Comunistas e que estando dentro do Congresso possa fazer algo para reverter um pouco esta situação. pelo menos para nos dar algum tempo e formas para nossa reação no sentido de junto com povo que poderá ser arregimentado para lutarmos contra este destino cruel que não procuramos de forma alguma e que apareceu aos poucos na surdina?

  4. O brasileiro é pacato por natureza não merecia ter a esta escória nos três poderes da Nação, mas como temos o certo é que as FFAA nos,liberte deste covil de lobos.
    Estamos pedindo a muito tempo esta INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL, agora volto meu pedido tbm para o mundo, olhe para nós, nos ajude não deixe-nos sucumbir nas mãos desses Quadrilheiros.

Deixe seu comentário