EXTRA EXTRA! PAULO ALCEU ANUNCIA VENDA DA RBS SANTA CATARINA

Apresentador da Ric Record divulga, em rede social, venda do grupo RBS, em Santa Catarina


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

05 Fevereiro 2016 17:28:32
O grupo de comunicação, afiliado da rede Globo, relata em nota que não vendeu suas operações no estado
Júlia Vieira

Foto: Divulgação/Grupo RBS

Na manhã desta sexta-feira (5), o jornalista Paulo Alceu, que é colunista político do jornal Notícias do Dia e apresentador da RIC/ Record relatou em rede social que o Grupo RBS de Santa Catarina vendeu suas operações para o empresário Lírio Parisotto. “A RBS de Santa Catarina, emissoras de televisão, rádios e jornais, foi vendida para o empresário Lírio Parisotto”, escreveu Paulo Alceu em seu twitter.

Leia as últimas notícias de Joinville e região no AJ

Porém o grupo de comunicação, afiliado da rede Globo, divulgou em nota que não vendeu suas operações no estado. “A respeito do que está circulando na internet, o Grupo RBS informa que não vendeu suas operações de rádio, televisão e jornal em Santa Catarina, onde segue operando normalmente.”

O jornalista se pronunciou sobre a informação novamente em seu twitter. “A RBS nega em nota que a empresa em SC foi vendida. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos de que Lírio Parisotto seria um dos compradores”, escreve.

O empresário Lírio Parisotto é gaúcho e um dos caras mais ricos do mundo, conforme informações da ranking da revista Forbes.

convite-facebook