close

Explosivo: Temer está na lista de Janot

temercarrancudo


Ainda são fragmentadas as informações, mas a jornalista Vera Magalhães disse agora pela manhã na Rádio Jovem Pan que já circula nos bastidores a informação de que o presidente Michel Temer está citado na “Lista de Janot”. Uma informação dessa magnitude justifica a manchete da coluna da jornalista no Estadão desta quarta – RISCO DE PARALISAÇÃO GERAL – .
Se confirmada a informação, a democracia está ferida de morte. O governo Temer terá perdido toda a legitimidade de permanecer no Palácio do Planalto.  Temer já é um solitário na Esplanada, uma vez que seus principais assessores foram abatidos sem um único disparo. A caça se deu apenas no “grito”… Padilha, Moreira Franco e Yunes  são cinzas que já foram “sopradas”. São fantasmas que arrastam correntes no Palácio do Planalto. 
Antes a Folha de São Paulo publicou: “A divulgação dos nomes de cinco ministros na lista de pedidos de investigações da Procuradoria-Geral da República causou desconforto à equipe de Michel Temer. A manutenção do sigilo, mesmo que provisória, sem abrir detalhes sobre as denúncias contribui para aumentar o desgaste da imagem do governo.
Para não sangrar até a morte material, o governo já avalia pedir à Advocacia-Geral da União que solicite ao ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin, relator da Lava Jato, que acelere a divulgação do conteúdo dos pedidos de investigação.”

Deixe seu comentário