EXPLOSIVO: LULA, PESSOALMENTE, CONSPIROU CONTA A LAVA JATO. SERÁ PRESO NAS PRÓXIMAS HORAS….

É de uma gravidade sem precedentes a conclusão dos Procuradores da República que atuam na operação Lava jato.  O depoimento de Delcídio do Amaral foi esclarecedor. Combinado com mensagens eletrônicas  e extratos telefônicos, deram a PGR a certeza que ex-presidente coordenou operação para comprar o silêncio de uma testemunha que poderá levá-lo a cumprir uma pena de até 08 anos de prisão.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Em sua última aparição pública, na manhã de quinta-feira, Lula estava abatido. Cabelos desgrenhados, cabisbaixo, olhar vacilante, entristecido. Havia motivos mais que suficientes para justificar o comportamento distante. Seu governo é considerado o mais corrupto da história. Seus amigos mais próximos estão presos. Seus antigos companheiros de sindicato cumprem pena no presídio. Seus filhos são investigados pela polícia. Dilma, sua invenção, perdeu o cargo. O PT, sua maior criação, corre o risco de deixar de existir. E para ele, Lula, o futuro, tudo indica, ainda reserva o pior dos pesadelos. O outrora presidente mais popular da história corre o risco real de também se tornar o primeiro presidente a ser preso por cometer um crime.

A revista Veja informa ter tido acesso a documentos que embasam uma denúncia oferecida pela Procuradoria-Geral da República contra o ex-presidente. São mensagens eletrônicas, extratos bancários e telefônicos que mostram, segundo os investigadores, a participação de Lula numa ousada trama para subornar uma testemunha e, com isso, tentar impedir o depoimento dela, que iria envolver a ele, a presidente Dilma e outros petistas no escândalo de corrupção na Petrobras.

Era o fato concreto que o Juiz Sérgio Moro precisava para fundamentar a decretação da prisão de Lula.

Conteúdo Veja