eva e gianechini

Eva Vilma: “Orem pelo país, não por mim apenas. Estou bem”

Filho da atriz reproduz diálogo que teve com a mãe nesta tarde (30) no Hospital Albert Einstein, onde ela está internada


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Apesar de ainda estar na UTI, Eva Wilma, de 82 anos, vem melhorando bem a cada dia que passa, segundo informações de seu filho, John Herbert Jr.. Internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última sexta-feira, por causa de uma embolia pulmonar, a atriz apresenta quadro estável e não desgruda um minuto do smartphone.

“Hoje rimos à beça com ela lendo as notícias que estão saindo nos sites. Tinha um que dizia, como se tivessem aspas dela: ‘Orem por mim’. Mamãe é muito católica, vai à missa todos os domingos. Ela me disse assim: ‘Peça para que orem pelo país, que está precisando mais do que eu. Pedir para orar por mim é muito egoísmo'”, conta John, que preferiu assumir a assessoria de imprensa da mãe durante estes dias. “Falamos sempre a verdade, para evitar especulações.”

Ainda segundo John, Eva, embora não tenha uma data de alta estipulada, já vem precisando de menos oxigênio do que antes. “Agora ela está utilizando 30% do balão. Não está com pressa. A UTI é grande e ela tem privacidade, está repousando também. E com o celular na mão pode se comunicar com quem quiser”, diz ele.
O último trabalho da atriz na TV foi ano passado na novela ‘Verdades Secretas’, em que interpretou Dona Fábia, a mãe alcoólatra do modelo vivivo por Reynaldo Gianecchini. (Epoca)